Inspirações de fotos para tirar no Red Lips Day.

É hoje o grande dia, o #RedLipisDay2016.Já fiz um post falando sobre esse evento [se não sabe do RLD lê o post antes aqui]. E na hora de tirar aquela foto linda com o batom vermelho, a inspiração de uma foto bacana não aparece, e isso está acontecendo comigo.E se você também está sem ideia de como tirar sua foto para RLD, trouxe algumas inspirações para você poder tirar aquela foto lindona.

(O Red Lips Day para quem ainda não sabe, é um evento que acontece todo ano no dia 17 de Junho, hoje, que é você pegar aquele batom vermelho favorito e tirar aquela foto diva, e postar ela no instagram com a #redlipsday2016. É um evento super bacana, criado pela Re do blog Mulher Vitrola, onde interagirmos, e ainda mais mostramos que somos lindas e divas usando o vermelhão nos lábios, igual a Angelina Julie, que estava mega poderosa no filme Malévola. E o bacana tem vários sorteios para quem está participando.)












Depois desse post,você terá milhões de ideias para tirar aquela foto   M A R A V I L H O S A, com a boca com aquele batom vermelhão divo. Chama as amigas, a mãe, a vó, todos para participar também. 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥