Red Lips Day 2016 - Vamos Participar?

Obaa, esse ano terá mais um Red Lips Day ou no português "Dia dos lábios Vermelhos". No dia 17 de Junho o objetivo é você pegar seu batom vermelho preferido,passar e ir tirar uma foto com a #redlipsday2016 lá no Instagram. Quem criou esse evento foi a Re do blog Mulher Vitrola.Ano passado eu participei e fiz até um post falando sobre aqui,e esse ano não seria diferente. Pra você que ainda não conhece esse evento, tudo começou em 2011 no Twitter e 50 blogueiras participaram,deu tanto certo que se espalhou e parou no blog.E cada ano foi aumento as participantes, e esse ano queremos que dobre de.A tabela abaixo mostra como aumentou o Red Lips Day a cada ano.

estatisticas

O batom vermelho deixa a mulher mais sedutora, poderosa, linda, independente, confiante e é por isso que estou aqui para convidar todas vocês para participarem. Queremos mais de 1.200 mulheres usando seus batons vermelhos por aí no dia 17 de Junho.Então fiquem atentas para os detalhes finais,onde você enviara sua foto para aparecer no blog no grande dia na galeria do Red Lips Day. Para facilitar, foi criado um evento no facebook onde você pode convidar suas amigas para participarem também [aqui].Você pode curtir e acompanhar também a fan page oficial do Red Lips Day [aqui] ou no blog Mulher Vitrola, onde tem todos os detalhes do evento.Meninas aqui está a foto do ano passado onde eu e outras meninas participantes enviamos nossas fotos com nossos mascotessou a unica com uma cachorrinha no meio dos gatinhos e gatinhas haha.


Para participar pelas redes sociais é só postar uma foto no dia 17/06/16 usando batom vermelho e usar a #redlipsday2016. Outra forma é você fazer uma blogagem coletiva com o tema “A beleza de fugir dos padrões e ser feliz com suas escolhas” entre os dias 06/06 até o dia 17/06 contando sobre sua maneira de se sentir bela, preconceito e liberdade de escolha. Depois enviar para o e-mail mulhervitrola@gmail.com ou por inbox na página do Red Lips Day. Todos que estiver participando estará automaticamente participando de sorteios. Então não perca tempo e participe também.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥