16 Ideias de tatuagens para quem ama viajar.

Todos estão colecionando carimbos em passaportes, histórias e muitas formas de relembrar de cada jornada vivida. Cada uma delas tem momentos e sensações para ser relembrada e contada, e sempre com gosto de conhecer mais e mais lugares.

Existem várias formas de você escolher um desenho para representar essa paixão, seja coordenada, mapas, globos, bússolas, rotas, malas de viagem, elementos náuticos e muitas outras. A palavra Wanderlust” pode definir muito bem essa "Vontade de Viajar" e que muitos querem memorizar essa liberdade em suas peles pelo resto da vida.

Não importa o estilo que escolha, minimalista, old school, grande, pequena ou frase você vai querer uma tatuagem para chamar de sua. Inspire-se nessas 16 ideias e faça a sua agora mesmo.





Realmente amei todas, não saberia qual escolher, mais e vocês tem alguma tattoo especifica de alguma viajem especial? Conte para nós aqui nos comentários.

You May Also Like

4 comentários

  1. Adoro tatuagens e super faria alguma sobre viagem. Uma que eu já sei que farei, quando for pra França, é uma Torre Eiffel na nuca com fundo em aquarela. Escolhi a França porque é um lugar que tem uma cultura e língua que sempre me encantou.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda faria uma tatuagem não muito grande sabe? Eu amo viajar e com certeza faria alguma das que estão aí ♥

    Sucesso,
    Isabelle Rodrigues Blog

    ResponderExcluir
  3. Deu vontade de fazer um monte dessas tatuagens. Adorei o blog, beijos
    Se puder, da uma olhadinha no meu blog
    wwww.recortesemacao.com.br

    :)

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as dicas, eu amo ver tatuagens, mas tenho um medo de fazer e me arrepender depois, portanto na dúvida eu não faço, mas gosto muito de ver as fotos de tatoos. http://loiventurin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥