Fazendo um Closet barato com Pallets.

Foto: Reprodução

Se você é daquelas que não tem dinheiro para comprar um guarda-roupa novo na loja, e hoje trago-lhe uma solução bem mais econômica para você. Vocês sabem a variedade de coisas que podem ser criadas através de pallets, certo? E que tal criar um divertido closet? Sim, já dei dica sobre criar uma cama usando as famosinhas Pallets, (leia aqui) ideal para quem vai morar sozinho ou quer investir pouco, sem perder o charme na decoração. Você monta o closet como quiser, de acordo com sua necessidade, com espaço para sapatos, roupas, enfim uma variedade incrível. O mais legal é que closet aberto, você tem acesso aquelas roupas que ficavam meio perdidas no guarda-roupa e coloca elas em uso. Você pode brincar de combinar as roupas, ou por uso, você adapta o closet conforme seu dia-a-dia, e o melhor economizando. Separei algumas inspirações para vocês.


Essa é incrível, pois você pode deixar a pallet cru ou pinta-la. A criatividade vai por conta de quem está criando. E também de acordo com o tanto de roupas e sapatos tem, sem contar o espaço, pois é ideal para quartos menores.Onde você pode ter um espaço maior do que se colocasse um guarda-roupas.


Achei lindo eles pintado de branco, e é tanta variedade que pode criar através dessa madeira, que você não vai enjoar de querer renovar a decoração.


Esses estão sem roupas para você perceber que mesmo que você crie um pequeno guarda-roupa, ele se tornara grande quando colocar suas coisas. Pode comprar as caixas como na terceira foto, que ficou incrível com esse espelho, um pequeno closet funcional.

Gostaram da ideia?

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá lindona, tudo bem?
    Que demais nós adoramos, não imaginávamos que ficaria tão lindo assim.
    Estamos encantadas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, tudo sim ♥
      Que bom que gostaram, além de economizar fica lindo :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥