Três receitas com Nutella para fazer agora mesmo.


Vamos começar a semana adoçando nossa vida com essas receitas que irá te deixar com água na boca, pois todas elas vai Nutella, como dizem, Nutella é vida, e tudo que é bom deve ser compartilhado. Eis que estou aqui justamente fazendo isso. Confesso que fazendo esse post já fiquei com muita água na boca, e ainda mais que esta friozinho, uma combinação mais que perfeita né? Pegue o papel e caneta para anotar as receitas.

Receita: Via Moldando Afeto

Pipoca com Nutella

100g de pipoca estourada e salgada
150g de chocolate picado (eu prefiro usar um bastante amargo
2 colheres (sopa) de manteiga
3/4 de xícara de nutella
4 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro
Num potinho coloque a manteiga, o chocolate e a nutella e leve para derreter. Você pode fazer isso em banho maria ou no microondas, de 30 em 30 segundos até que tudo esteja bem derretido. Misture bem e jogue sobre a pipoca. Mexa. Vai ficar meio lambrecado mesmo. É aí que entra o açúcar: polvilhe-o sobre a pipoca e misture de novo. Se precisar coloque mais açúcar do que a receita pede. Vai formar uma camadinha branca em volta do creme de nutella, e a pipoca vai deixar de ser melecada, pra ficar no ponto perfeito de pegar com a mão. Sirva a seguir.
Receita: Via Gordelícias

Crocante de chocolate com Nutella

150g de Nutella (1 pote pequeno) ou qualquer creme de avelã da sua preferência. Os do Dia e do Carrefour também são muito bons!
90g de chocolate meio amargo (meia barra comum).
60g de flocos de milho açucarado. Eu usei 2 pacotinhos daqueles para consumo individual.


Em uma panela, derreta o chocolate com a Nutella. Adorei o fato de não precisar derreter em banho maria! Só fiquei atenta(o) se o fogo não está muito alto, porque o chocolate pode grudar no fundo da panela.Com o chocolate derretido, desligue o fogo e acrescente os flocos de milho. Mexa bem com uma colher até que cada floco esteja coberto com o chocolate.Em uma forma com papel manteiga, faça pequenos montes dessa mistura com um certo espaço entre elas.Leve à geladeira por pelo menos 2 horas.

Receita: Via Na cozinha de açúcar.

Bolinho de chuva com Nutella
2 ovos
1 xícara de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
½ xícara de água
1 colher de sopa de fermento em pó
6 bananas picadas
1 pote de nutella
Açúcar e chocolate em pó para polvilhar



Em uma tigela coloque os ovos, o açúcar, a farinha de trigo, a água e o fermento em pó. Misture todos os ingredientes delicadamente.
Por último, adicionar as bananas picadas, misture.
Fritar à colheradas em óleo quente, assim que esquentar manter o fogo baixo.
Coloque os bolinhos em um papel absorvente.
Junte o açúcar e o chocolate em pó e polvilhe os bolinhos.
Coloque a nutella em um saco confeiteiro com um bico perle e faça furos profundos e recheie com o creme de nutella. Agora é só saborear!

É muita tentação em um post só né gente? Confessa [risos]. Me conta,já conhecia alguma dessas receitas? Se fizer vem aqui me contar o que achou, sendo que tudo que for Nutella ficara maravilhoso.

You May Also Like

18 comentários

  1. Porque eu só vejo essas coisas de madrugada quando a fome ataca? XD
    Faz tanto tempo que não como Nutella, agora fiquei morrendo de vontade. *-*
    Amei as receitas, todas parecem uma delicia.

    meninavanillaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade Talissa, a gente fica com água na boca né? rsrs
      Agora é uma ótima oportunidade de comer :)

      Beijos.

      Excluir
  2. hmmm parece todos deliciosos, vou tentar fazer esse bolinho de chuva.. Sucesso com seu blog! bjus
    caso queira conhecer meu blog
    https://pamollivier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o bolinho de chuva já é gostoso ainda mais com nutella é de lamber os dedos rs.

      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa amei o bolinho de chuva com nutela, desse jeito a dieta vai em bora.

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
  4. Meu jesus, desce pq essa postagem tá dificil *_*
    Meu deus imagina essa pipoca?? Adorei as receitas e o blog tb
    beijoooos

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma tentação Grazielle rs :)
      Obrigada, que bom que gostou, e bora fazer a pipoca .. rs.

      Beijos.

      Excluir
  5. Hummmm 😋😋😋
    Fiquei com vontade! Água na boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é impossível não ficar né Alessandra, muita tentação rs :)

      Excluir
  6. Nossa amei as receitas, principalmente essa ultima a bolinho de chuva com nutela, deve ser muito saboroso.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora do café um bolinho desses vai muito bem né? rs

      Beijos.

      Excluir
  7. acho que vou ali no mercado comprar um pote de nutela para fazer com a pipoca..kk amei as receitas.

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus! Já fiquei morrendo de vontade de comer só de ver o post. <3 Eu definitivamente preciso fazer bolinho de chuva de nutella, deve ser a coisa mais gostosa desse mundo!!!
    Amei o post!!!!
    ajulianfaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você Ju, deve ser super delicioso ♥

      Beijos.

      Excluir
  9. Mulheeer que post delicioso é esse? Ficamos morrendo de vontade por um de cada haha. Adoramos demais muito boas receitas e fáceis ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um post pra vocês ficarem com água na boca meninas rsrs, naqueles dias é a melhor solução né ? rs :)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥