Primeiramente me amando.

Ás vezes queremos encontrar nossa metade da laranja,por nos sentirmos incompletos, ou por querer alguém que nos encha de carinho por estarmos carentes.O que a maioria esquece é que devemos primeiramente nos amar,e nos aceitar como somos, pois vivemos em busca da pessoa perfeita, e esquecemos que não somos nada perfeitos.É fácil colocar a culpa nas pessoas quando estamos tristes e carentes.Na verdade o que nós deveríamos fazer é nos olhar no espelho e ver a pessoa incrível que existe dentro de cada um de nós.Como vamos aceitar dividir uma vida com outra pessoa cheia de defeitos se não aceitamos nem os nossos próprios defeitos?

Antes de amar outra pessoa, se ame, se encha de coisas boas, seja feliz com suas escolhas, se algo der errado aprenda com ela,seja unica, não se ilimita por pouca coisa.Não aceite que lhe digam que você é um perdedor, mostre que você é mais.Amor próprio é algo tão clichê,mais que faz total diferença na vida de uma pessoa.Se liberte do que faz mal, assim você atrairá pessoas do bem, pessoas que te admirem, que te amem e principalmente que te aceitem assim do seu jeito.

Mesmo que se sinta meio perdido nesse mundo tão grande, não tenhas medo,é hora de descobrir novos horizontes, permite-se ser guiado pelos sentimentos.Valorize as pequenas coisas, seja feliz comendo aquela batata frita que mesmo sabendo que engorda te faz feliz.Primeira lição de todas as manhãs que se deve lembrar e praticar,é o amor próprio. E aquela coisa de metade da laranja, não ligue,quando amamos e aceitamos nossa própria bagagem, fica mais fácil dividir com outra pessoa.Assim poderemos sermos felizes,e podendo dizer que encontramos nossa metade.

Foto: Reprodução

You May Also Like

2 comentários

  1. Karen você tem toda razão, como podemos amar alguém, se não nós amarmos primeiro. Parabéns pelo post , minha querida. Irei acompanhar seu blog, adorei o post.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥