5 Regrinhas que faz qualquer Relacionamento ser Duradouro.

Oi pessoas, hoje vim falar um pouco como é estar a quase 6 anos com o amor da minha vida.O amor é como uma plantinha,que precisa ser regada e cuidada todos os dias,se não ela morre.É a mesma coisa com o namoro/casamento, todos os dias temos que regar para que ela cresça forte e saudável. E em qualquer relacionamento é assim, e não tem nenhum segredo, são apenas cinco regrinhas que devemos praticar no nosso dia a dia para fortalecer cada vez mais o relacionamento.Veja abaixo quais são. 


Paciência: Quando você decide dividir a sua vida com outra pessoa,não é fácil,pois cada um tem suas manias,é aí que entra a paciência, sem ela não há relacionamento que dure,"O amor é paciente".Sei que as veze não é fácil,mais quando se ama a gente tem.

Respeito: Outra palavrinha que deve ser prioridade em qualquer relacionamento,eu tenho muito respeito pelo meu noivo e ele por mim.Dá aquele tipo de liberdade de te chamar de palavras que ofende não é legal,aí os dois não terá respeito e será briga na certa.Então vamos respeita um ao outro,para ter uma namoro mais saudável.

Companheirismo: Isso é importante, sempre que um tiver vontade de fazer algo,faça junto,mesmo que talvez não seja do seu agrado.O que vale é a intenção,e sempre um ceder para que ambos façam o que gosta.

Amizade: Vamos ser os melhores amigos, para o que der e vier.Ser aqueles que que em qualquer situação estaremos lá para apoiar,ajudar e aconselhar.Tenha mais dialogo com a pessoa,participar da vida um do outro,isso no dia a dia faz toda a diferença.

Amor: Claro que sem amor não poderíamos exercer as outras regrinhas,pois o amor é a base de tudo e precisa ser cuidada todos os dias com gestos e carinhos. "O amor é bondoso",quem ama de verdade só quer ver a felicidade do outro.

Acho que é por isso que já estou á quase 6 anos com o Samuray,mesmo que tenha espinhos, conseguimos passar por cima,pois nosso amor é firme e resistente. Concordam com as regrinhas? Tem outra dica,conte para nós nos comentários.

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu preciso de alguém que saiba dessas regrinhas, porque meus relacionamentos nunca duram.. </3

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ate clichê, mais na hora certa a pessoa certa irá aparecer Bia, pode ter certeza :)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥