Fantasias para Carnaval #1

Oioi pessoas, em clima de carnaval resolvi trazer aquelas inspirações para você que ainda não sabe o que usar.O legal é usar a criatividade e se divertir muito,mas com responsabilidade.Trouxe para vocês algumas dicas para você criar sua fantasias com as amigas,o love e até mesmo individual.Algumas você pode criar em casa mesmo com suas próprias roupas,e claro economizar.

Fantasias com as amigas:
 

Fantasias para Casal:
 


Fantasia individual:



Espero que tenha ajudado vocês.

You May Also Like

10 comentários

  1. Eu adoro me vestir de muitas coisas hahaha acho super legal essas festas que nos dão oportunidade. Amo fantasias de grupo, quando a galera é descontraída, fica muito mais legal! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lud, nessa época podemos aproveitar,as fantasias com amigos acho super legal,se a turma for mega animada rs :)

      Excluir
  2. Amei as fantasias individuais *-* Uma mais linda que a outra !

    Beijos

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero me fantasiar de pirata ou gatinha esse ano! Vi tantas dicas e acabei percebendo que o melhor de tudo, é que a gente pode aproveitar muita coisa do nosso armário.
    Seu post me deu a ótima ideia de chamar as amigas pra irmos todas iguais <3

    Amei!
    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ká,e de gatinha e pirata dá para criar com roupas que temos em casa.Fico feliz que tenha gostado,espero que as amigas topem :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei as dicas, super criativas! A que mais gostei foi s das Tartarugas Ninjas.
    Beeijos!

    http://nadaaleatorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é bem criativa,e pode chamar as amigas que a festa já ta formada :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei as opções de fantasia <3 a do toy story ficou muito fofaaa.
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥