Mural Aramado de Fotos e Recados.

Esses dias atrás postei no meu instagram (@keren loren me seguem lá) a foto do meu mais novo item de decoração, esse famoso mural de recados. Também é chamado de painel aramado, que é usar uma grade para colocar fotos, recados ou objetos de decoração. Eu já estava pensando em usar com fotos, é uma ideia super moderna e bastante funcional, facilita e muito a nos organizar no dia a dia. Essa ideia eu tirei do Pinterest, além de ser fácil de fazer, o custo é bem pequeno.
A ideia é colocar fotos estilo Polaroid, e dá para você fazer no photoshop, deixarei o video da Maria Clara Gonc onde ela ensina como fazer as suas. Eu imprimir as minhas no tamanho 10x15, você terá duas fotos em cada impressão, assim fica mais barato, caso você tenha uma impressora em casa será mais fácil. No total tenho dezoito fotos estilo Polaroid, e já quero imprimir mais. Eu pendurei as fotos com clips, mais pode ser com prendedor de roupas, o que é mais usado. 




Eu também queria um calendário, então imprimir esse fofo de unicórnio, mais você pode imprimir o que quiser para colocar no seu mural. Algumas pessoas optam em colocar pisca-pisca, confesso que fica um charme, e estou pensando em colocar mais pra frente. Também coloquei meus óculos (só tenho dois) mais ta valendo. Relógios também podem entrar na decoração. 
Esse mural custa em média 20.00, pelo que andei pesquisando, mais vale pesquisar em lojas de brechó, sempre encontra pessoas desfazendo desse tipo de painel. Só existe duas cores, preta e branca, mas você pode pintar com outras cores, dourado fica lindo. Além de fotos e lembretes, você pode colocar vasinhos de flores, fones de ouvido, cabides e tudo que você quiser, eles são bem fortes. Se não quiser comprar, pode fazer com palitos de churrasco, só não pode por peso, mais tem o mesmo resultado.
Frases inspiradoras também entraram no mural, coloque tudo que te inspira, pois acordar todos os dias com alguma frase inspiradora já melhora o nosso dia. Um dos lugares mais usado esse mural é em cima do desktop ou escrivaninha, pois é o lugar mais inspirador que nós bloggers passa o maior tempo do nosso dia. Aquela parede sem graça também pode ganhar uma decoração simples e moderna, a criatividade é a chave do negocio.
Outra ideia que fiz, é organizar meus colares, facilita na hora de usar e não embola, mais pode colocar pulseiras também. Viu que não tem regra na hora de usar essa peça na decoração, para vocês se inspirar ainda mais veja essas e outras ideias no Pinterest, tenho uma pasta com vários Pins.

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi
    Eu acho muito legal essas grades pra por recados e fotos. Quando eu tiver meu escritório, quero um.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda essas ideias! Eu fiz um caseiro mesmo, ficou meio torto mas acabei tirando algumas semanas depois pois não conseguia deixar ele combinando com o ambiente. Mas tive umas ideias legais lendo esse post. Vou apostar!

    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você tirou, mais abuse das sua criatividade e coloque todas em práticas :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥