Inspire-se: As Fantasia mais procuradas para o Carnaval.

Faltando poucos dias para o Carnaval, não poderia deixar de trazer algumas inspirações para vocês. Ano passado vocês gostaram muito das inspirações que trouxe, foi um dos posts mais vistos, e esse ano descobri que tem algumas fantasias que estão entre as mais procuradas que são Unicórnio, Sereia, Arlequina, Moana, Mulher Maravilha e Mulher Gato. Sabendo disso você tem a escolha certa para curtir os dias de folia em grande estilo, mas tem algumas super criativas, são as que mais gosto, pois da para você mesmo criar sem gastar quase nenhum centavo.

Na primeira foto podemos ver que a blogueira Ana Lídia do Blog Apenas Ana escolheu a fantasia de Arlequina, reparem que dá para você mesmo criar a sua com peças do seu guarda roupa. A segunda foto é uma versão de Mulher Gato super simples e fácil de fazer. A terceira foto a fantasia é inspirada em Moana, acredito que seja uma fantasia fácil de recriar.

A primeira fantasia é muito simples, basta usar uma bóia de sua preferência e já está no clima da folia.A segunda foto é da blogueira Camila Rech que está vestida de unicórnio, uma ideia simples e que está em alta.A terceira foto é legal para quem é apaixonado por café Starbucks, basta usar o look da cor de café e aplique o logo do café e pronto.

A primeira foto achei super criativa o escrito da camiseta, uma ótima ideia para quem não quer investir em fantasia. A segunda foto é bastante criativa, é uma fantasia de sorvete, basta usar um vestido branco, colar palitos de picolé colorido e fazer um cone de papel e por na cabeça.A terceira foto realmente é muito criativa, e fala bem a realidade atual do nosso país.

A primeira foto também é bem criativa, fantasias com plaquinhas é simples e fácil de fazer, só escolher a frase, imprimir e colocar no pescoço.A segunda fantasia também é simples, uma fantasia de soldado, acho que já é clichê essa fantasia, mais ainda faz muito sucesso. A terceira fantasia de Barbie achei super criativa, se quiser chama as amigas para participar ou o seu namorado, ele se fantasia de ken.

A primeira fantasia é de cupido, uma ideia simples e super criativa, gostei foi da travessa de coração, um amorzinho. A segunda fantasia é da Mulher Maravilha, uma das fantasia mais procurada para esse ano.E por ultimo a fantasia de estrela dourada, bastante simples e fácil de fazer.

Gostaram das inspirações desse ano? Se quiser mais inspirações clique aqui e veja as fantasias do ano passado. Bom folia pra todos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Quantas fantasias criativas, eu nunca pensaria em coisas do tipo, sendo beeem sincera! A da Moana foi minha preferida, e a da Barbie me deu vontade de fazer agora! Hahahaha <3

    Um beijo!
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu nao sou muito de carnaval, mas acho muito legal a ideia de se fantasiar e tals. Acho que como a gente não tem Halloween essa é uma ótima época pra se fantasiar. Eu sei que é clichê, mas acho a fantasia de Alequina maravilhosa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥