Filmes que completam 30 anos em 2018.

Quando penso que esse ano já faço 30 anos, bate aquela tristeza, pois é a mesma idade de alguns filmes que foram lançados no mesmo ano que nasci, e todos passavam na Sessão da Tarde. Se você está lendo esse post e se sentir nostálgica por ter passado sua infância e adolescência assistindo esses filmes, você soube aproveitar. Vamos relembrar juntos?

Resultado de imagem para os fantasmas se divertem
Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem: Quem não tinha medo de dizer Besouro Suco três vezes, não sabe o que é passar medo em plena luz do dia. Um dos meus filmes favoritos.

(SinopseDepois de morrerem em um acidente de carro, Bárbara e Adam Maitland se encontram presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família e sua filha adolescente, Lydia, mudam para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os novos moradores. Suas tentativas de assombração atraem um espírito espalhafatoso, cuja ajuda se torna perigosa tanto para o par de almas, quanto para a inocente Lydia.)

Imagem relacionada
Quero ser Grande: Esse filme é um clássico, e como esquecer aquela famosa cena em que Ton Hanks toca Chopsticks no piano gigante. Será que Josh queria voltar a ser criança hoje em dia?

(SinopseDepois que um desejo transforma o menino Josh Baskin de 12 anos em um homem de 30 anos de idade, ele vai para Nova York e começa a trabalhar em uma loja de brinquedos. O proprietário da empresa promove Josh para testar novos brinquedos. Uma colega de trabalho, Susan Lawrence, se interessa romanticamente por Josh, mas a pressão de viver como adulto começa a dominá-lo e ele anseia por retornar à sua vida, como um menino.)

Resultado de imagem para elvira rainha das trevas
Elvira - A Rainha das Trevas: Elvira nos mostrou como ser gótica suave antes mesmo de virar moda. 

(Sinopse: A apresentadora de programas de terror Elvira é salva pelo gongo ao receber de herança da tia-avó uma mansão mal-assombrada. Ela chega à cidadezinha conservadora causando comoção, com sua roupa preta e maquiagem exagerada.)

Imagem relacionada
Um Príncipe em Nova York - Eddie Murphy batia carteirinha na Sessão da Tarde, um dos meus atores favoritos. Para os fãs tem uma suposta continuação dessa comédia romântica.

(SinopseAkeem é o príncipe de um rico país africano e não deseja mais nada, exceto uma mulher que o amará apesar de seu título nobre. Para escapar de um casamento arranjado, Akeem foge para os Estados Unidos acompanhado de seu exigente companheiro, Semmi, para encontrar a sua rainha. Disfarçado como um estudante estrangeiro e trabalhando em um restaurante de comida rápida, ele namora Lisa e luta contra a revelação de sua verdadeira identidade.)

Resultado de imagem para Sem licença para dirigir
Sem licença para dirigir: Típico adolescente dos anos 90.

(SinopseDepois de reprovado no exame de motorista, o adolescente Les Anderson acha que sua vida não pode ficar pior, mas ele está enganado. Sem habilitação para dirigir, Les decide usar o carro de luxo da família para se encontrar com Mercedes Lane. Ela fica bêbada e Les pede a ajuda de seu rebelde amigo Dean.)

Gostaram de relembrar esses clássicos? Qual deles você corria para o sofá para assistir?

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi Keren
    Me acharia estranha se eu disser que só vi até hoje dois dos filmes que citou? Elvira e Um príncipe em Nova Iorque. Eu amava muito esses filmes. Esse ano faço 25 e já estou ficando ansiosa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, serio? Assistia todo vez que passava na tv, esses dias assisti Elvira no Youtube. Não fique ansiosa rs.

      Excluir
  2. E cada filme lindo que vai fazer 30 anos esse ano, socorro! ❤️ E eu também completo 30 anos esse ano, sei como se sente hahaha

    Beijos, babe
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, amo todos esses filmes, parece que nasceu junto com a gente, que cada um tem um pouco de nós rs ♥

      Beijos,

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥