Os dez Posts mais acessados de 2017.


Mais um ano se foi, e claro que aqui no blog muitos posts foram postados, e sempre tem aqueles que foram os mais lidos, os queridinhos dos leitores. Dessa vez trouxe os dez mais lidos de 2017, um top dez. Apesar de ter deixado um pouco o blog abandonado, não quer dizer que desisti dele, esse ano quero trazer muita coisa boa aqui pro blog, e espero que vocês continuem fazendo parte, afinal vocês são a minha maior inspiração em continuar escrevendo. Confere o top dez agora.

1: Segunda-feira pode ser incrível.
Mais uma semana se inicia, e você acorda com mau humor, já pensa, é segunda-feira, dia mundial da preguiça. Mas lembra que está cheia de tarefas que precisa ser feita, e não terá como escapar de nenhuma delas. O sol já está brilhando e você ainda continua com cara amarrada, toma aquele café extraforte sem açúcar, para ver se te dá um choque de energia para começar o dia. (continue)

2:Tendência: Ruivo Nude que combina com todos os tons de pele.
Você desejou colorir seus cabelos de ruivo,mas ficou com duvidas se combinava com o tom da sua pele? Quebrando aquele velho tabu que só pessoas de pele clara poderiam usar, pois o cabeleireiro Jean Philippe criou esse tom de ruivo nude para todas que tem aquela vontade de ser ruiva sem se preocupar com o tom da pele. (continue)

3:24 ideias de fantasias criativas para o Carnaval.
Obaaa... o carnaval está a poucos dias para começar, e você já preparou a fantasia? Ainda não? Não se preocupe miga, que hoje você terá 24 ideias super criativas onde você mesmo irá elaborar sua fantasia e poder aproveitar os quatro dias de pura folia e diversão sem gastar quase nada. (Continue)

4:Conhecendo o mundo dentro de uma kombi.
Não é novidade para ninguém que minha paixão é viajar, e melhor que viajar é poder economizar para conhecer novos lugares.Eu e meu noivo viajamos de moto, mais meu sonho é poder comprar uma Kombi e transformá-la em uma motor home para conhecer o mundo através de uma janelinha. A Kombi já tem a alma de aventureira,uma queridinha dos anos 70 ... (Continue)

5:Tendências de cabelo colorido para você se inspirar em 2018.
Uma das tendências para Primavera/Verão 2018 são as cores fantasias, as cores mais divertidas como roxo, azul, rosa, verde e entre outras. Eu realmente estou ainda mais empolgada com essa tendência, é uma forma de acabar um pouco com o preconceito de cabelos coloridos. Para você que tem aquela vontade de ter um unicórnio nos cabelos...(Continue)

6:Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!
Hoje vamos falar sobre você economizar aquela grana para fazer uma viagem, comprar um celular novo ou fazer aquela tatto. Sabemos que não ta fácil pra ninguém, mais "de grão em grão, a galinha enche o papo" não é? Já passou na sua cabeça juntar as moedinhas, mais agora vou te incentivar a realmente guardar... (Continuar)

7:Cabelos Rosé Gold! A cor queridinha do momento.
Já percebemos que uma cor está fazendo a cabeça de muitas mulheres,como Emma Roberts, Ashley Tisdale e Shay Mitchell e não é pra menos, a cor é de arrancar suspiros.Estou falando da cor rose gold ou (rosa dourado), que veio com tudo e é tendencia. Para obter essa nuance tão linda, você precisa mesclar o tom ruivo acobreado e loiros dourados ... (Continue)

8: Playlist para curtir o verão!
Estamos de férias, e o que queremos é, sol, calor e um bom lugar para curtir tudo isso.Por isso separei uma play bem brasileira para aproveitar cada segundo do verão, afinal "quem canta, os males espanta". Chama os amigos para curtir com você ... (Continue)

9:Como consegui ter cabelo "Rapunzel".
Cabelo estilo Rapunzel é o mais sonhado e amado entre a mulherada, pois ele demonstra vaidade e poder.Mas obter o tão sonhado cabelo comprido não é tão fácil assim, além de tempo você precisa ter cuidados para que ele cresça forte e saudável. Posso dizer que é a primeira vez que meus cabelos ... (Continue)

10:Hambúrguer Caseiro Assado!
Olá meus queridinhos, hoje tem receita aqui no blog, e é uma receita de Hambúrguer Caseiro Diferente. Primeiro, o hambúrguer será assado e não frito, e o tamanho também é maior do que os comprado,assim diminuindo a gordura, e outra, o ovo também será feito sem óleo, apenas no microondas. Pode deixar que irei explicar tudinho como fiz... (Continue)

Esses foram os mais lidos de 2017, se você perdeu algum dos post, aproveite e leia agora mesmo. De todos os dez qual você gostou mais? Conte para nós!

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Keren
    Eu li quase todos esses post já. Vou ler os que faltam. Tem algum site ou app que facilita a ver isso? Tipo, os posts mais acessados e tals? Eu faço tudo manualmente e dá mô trabalho.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary :)
      Fico feliz que tenha lido rs. Então eu faço manualmente mesmo, dá trabalho sim. Mais se eu descobri algum app te aviso, ou você descobri primeiro me avisa.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥