Layout Free #12

O ano nem começou e o blog já está com roupa nova. Já fazia algum tempo que queria dar uma repaginada aqui no blog, sem condições de comprar um layout exclusivo, decidi procurar pelos free, e olha que encontrei um que apaixonei? Esse Layout que estou usando é o Carolina, esse primeiro Layout free aqui no post. Ele é responsivo e fácil de modificar, mas sem tirar os créditos heim? Ele é todo inglês, então tive que mudar muita coisa,mais o resultado final fiquei bem satisfeita. E como muitos também não podem desembolsar para comprar um exclusivo, procurei outros para vocês usarem. Me inspirei no Blog Depois dos Quinze, pois ele está de carinha nova, amei o estilo revista, que está fazendo tanto sucesso, que muitas blogueiras estão nesse estilo. Quer mudar o seu também, confere esses aqui abaixo. 

Carolina Blogger Template is a minimal blogspot theme with 100% responsive and fast loading speed

Best Clean Blogger Template
Preview | Download


DICAS PARA BLOGGERS


CheerUp Minimal & Responsive Blogger Template


Se preferir, tem outros Layouts free que disponibilizei aqui no blog para vocês escolherem, basta clicar aqui. Se usar algum não deixe de vir contar e me mostrar como ficou.

You May Also Like

3 comentários

  1. Oi Keren
    Que layouts mais lindos. Quando comecei com o blog, eu só usava layouts free e era difícil encontrar layouts bonitos. Adorei esses que disponibilizou.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu ainda irei ter um exclusivo, enquanto isso vamos com esses free lindões né?

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥