Inspire-se: Tatuagens escritas para copiar.


Tatuagens é um dos temas mais abordado e comentado por aí, muitos tem vontade de fazer outros tem aquela duvida de qual tatto fazer e como fazer. Não é o primeiro post de inspirações de tattoo que faço aqui no blog, se quiser conferir os outros clique aqui. Para quem ainda não fez alguma tatuagem como eu, os tatuadores recomendam fazer frases ou desenhos que represente algum significado importante para você, a chances de se arrepender é menor. Estava pesquisando na web e reparei que três frases são campeãs na hora de fazer, que são "Livrai de todo mal, Amém", "Carpe Diem" e 'Foco Força e Fé". Se você estiver em duvida, faça uma dessas três que não terá erro.

A caligrafia é uma das fontes mais usada, deixa o traço fino e minimalista, que é um charme a parte. Mais você pode usar várias fontes, o legal é pesquisar bem antes de ir ao tatuador, pois as duvidas podem pintar e acabar fazendo nada do que queria. O site Dafont é uma ótima dica para você pesquisar e escolher a letra de acordo com o escrito. Veja algumas ideias e inspire para fazer a sua.

A fé me move | O melhor lugar do mundo é aqui e agora | Sorria tanto quanto você respira | Que a felicidade seja eterna

Be Happy: Seja feliz | Let it be: Deixe ser | I love you to the moon and back: Eu te amo mais do que tudo | Se faz sentir, faz sentido

I cherisy you: Eu cuido de você | Always with you: Sempre com você | Always be Togther: Sempre juntos | The best thing about me is you: O melhor sobre mim é você

Born to be loved: Nasci para ser amada | Hakuna matata | Nunca foi sorte, sempre foi Deus | Dedicale mas tiempo a lo que se hace felis: Dedique mais tempo ao que te faz feliz

Live without limits: Viva sem limites | Livrai-me de todo o mal Amém... | A sweet scent from youO seu doce perfume | Don't dream your life, live your dreams: Não sonhe com sua vida, viva seus sonhos

Always keep the faith: Mantenha sempre sua fé | Que a felicidade seja eterna | Never lose hope: Nuca perca a esperança | Be sweet: Seja doce

Mais algumas frases para te inspirar ainda mais:

"Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba".
“Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo…”
“A vida tem a cor que você pinta.”
“Que minha coragem seja maior que meu medo e minha força seja tão grande quanto minha fé.” – Marisa Pereira
“Some infinities are bigger than others” (Alguns infinitos são maiores que outros) – A culpa é das estrelas
"E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.” – Oswaldo Montenegro
“Faço de mim casa de sentimentos bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria” – Forfun
"Sempre me reje, me governe, me ilumine, Amém.”
“Find out what makes you happy, and fight for it.” (Descubra o que faz feliz e lute por isso.)
“The biggest adventure you can ever take is to live the life of your dreams.” (A maior aventura que você pode fazer é viver a vida de seus sonhos) – Oprah Winfrey
“Alis volat propiis” (Voe com tuas próprias asas.)
To infinity and beyond – Ao infinito e além.

Believe in yourself – Acredite em si mesmo.
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz". (Gonzaguinha)
"Porque eu sou feita pro amor. Da cabeça aos pés'. (Ana Carolina)

Qual frase você tatuaria?

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá
    Eu tenho muita vontade de tatuar alguma frase, mas nunca me decido em qual frase ficaria mais legal. Penso muito em "Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar." Palavras eu pretendo tatuar duas: Luminos no dedo indicador direito e Ohana vou tatuar com minha irmã.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar" é uma linda frase, acho super legal essas duas palavras, quando fizer não deixe de me mostrar, quem sabe eu não animo e faço alguma rs.

      Excluir
  2. EU AMO TATUAGEM, tenho 2, mas pretendo fazer muuuuuitas ainda!
    Seu blog é uma fofura, viu? Sucesso!

    * Tem POST NOVO lá no Blog. Dá uma espiadinha!
    Beijo, beijo.

    @blogpoderosaderosa
    @anacarneirolia
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa super legal, queria poder fazer a primeira, mais a coragem não deixa rs, sou um pouco medrosa. Muito obrigada Ana ♥

      Beijo.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥