6 Atitudes que mudará seu 2018 para melhor!

"Ano novo, vida nova", muitos dizem essa frase na virada do ano, só que as vezes não é assim que a banda toca. Não adianta começar o ano novo com atitudes antigas, faça desse ano realmente algo novo para sua vida. Mudanças sempre são as melhores opções para deixar o que passou e recomeçar do zero, não faço disso como algum ruim, e sim uma nova fase de sua vida que começa a partir de agora. Resolvi listar algumas atitudes para você levar para esse ano novo e fazer a diferença no dia a dia.

Resultado de imagem para garota feliz pexels
1: 365 dias para ...
Viver, ser feliz, novas oportunidades, realizar sonhos, se aventurar, curtir cada dia como se fosse o ultimo. Você tem todos esses 365 dias para fazer o que quiser, aproveite.

2: Para cada dia ...
Faça uma lista de tarefas que tem vontade de fazer, e a cada dia realize uma tarefa. Você perceberá quantas coisas legais pode fazer. Pode usar uma agenda, ou calendários para fazer a lista (no post anterior tem calendários fofos para baixar).

Resultado de imagem para garota feliz pexels
3: Arrisque-se ...
Não tenha medo de fazer algo novo, não tenha medo de se arriscar, de se jogar em algo diferente, conhecer lugares novos, pois experiências novas são aprendizado para o nosso futuro.

Resultado de imagem para garota feliz pexels
4: Aprenda algo novo ...
Nunca é tarde para se aprender, sempre procure algo mesmo que seja simples, pois aprender sempre trás coisas boas para o nosso dia e nossa vida.

Resultado de imagem para garota feliz pexels
5: Tire um tempo para você ...
A vida está muita corrida, por isso é muito importante tirar aquele tempo sozinho, dar aquele stop na rotina. Aproveita esse tempo para fazer o que gosta, pensar na sua vida, ler um bom livro, enfim tirar um tempo para você é essencial.

Resultado de imagem para garota feliz pexels
6: Amor-próprio ...
É essencial, e muito importante, pois você merece ser amada por você mesma, amar suas qualidades e defeitos, amar quem você é. Se ame mais e saiba reconhecer seu valor.

Depois dessas atitudes garanto que seu ano novo será muito melhor, viva todos os dias intensamente, aproveite cada segundo e vá ser feliz!

You May Also Like

6 comentários

  1. Por que afinal a vida é um livro aonde escrevemos todos os dias uma nova página ! Obrigada por este lindo post.
    Convido-te a visitar o meu blog http://loiventurin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Loivani, todos os dias escrevemos mais uma página em nossas vidas. Eu que agradeço por ter gostado. Volte sempre ♥ Beijos.

      Excluir
  2. São atitudes realmente importantes! Que esse ano seja maravilhoso ♥ Adorei!
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Concordo temos que viver mais e nor organizar para que tudo aconteca da melhor forma.
    Que seu ano seja maravilhoso!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥