Unha da Semana: Açaí Black / Bruna Marquezine degradê.

Olá meninas, hoje tem unha da semana, e eu usei esse esmalte da marca Ludurana da coleção Bruna Marquezine degradê. Confesso que comprei a poucos dias, pois estava na promoção [risos], é minha gente ele é bem carinho,mas vale a pena. Eu comprei a cor Açaí Black, duas cores que eu amo juntas,e pensei que seria difícil de usar,mas para a minha surpresa é muito fácil e bem simples. 

O efeito é perolado, e contém formula 3free. Para dá o degradê é simples, basta encostar a tampa na direção da unha, se a unha for comprida, coloque por baixo da unha.Mais precisa ser rápido, passou o esmalte já encoste a tampa,depois é só limpar como de costume. Para o efeito ficar perfeito, eu passei duas camadas de esmalte em cada unha.

O que eu achei é que demorou um pouco para secar,mais nada tão demorado,deu para aguardar o tempo tranquilamente,pois o resultado é incrível. No total são dez cores, eu comprei apenas essa, mais já vou comprar o resto da coleção. É tão simples, que até você que não leva muito jeito,vai conseguir passar. O que mais gostei, é que sempre quis fazer degradê,só que nunca consegui fazer com as esponjinhas, e assim facilitou e muito meu lado. 

Posso dizer que amei, a cor é linda, o efeito perolado mais ainda.E vocês gostaram do resultado? Já usaram um das dez cores dessa coleção, o que acharam? 

 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥