Cabelos Rosé Gold! A cor queridinha do momento.


Já percebemos que uma cor está fazendo a cabeça de muitas mulheres,como Emma Roberts, Ashley Tisdale e Shay Mitchell e não é pra menos, a cor é de arrancar suspiros.Estou falando da cor rose gold ou (rosa dourado), que veio com tudo e é tendencia. Para obter essa nuance tão linda, você precisa mesclar o tom ruivo acobreado e loiros dourados, resultando num tom coral, ou uma mistura de várias tonalidades de rosa pastel, assim criando um fundo metálico. É, você precisa de algumas misturas para criar essa cor fantasia, e claro seu cabelo precisa ser claro, ou seja precisa de uma descoloração. Mas você pode criar essa cor de varias formas, não necessariamente descolorindo o cabelo todo, pode criar com luzes nas pontas, mechas ou ombré hair. E o mais legal, qualquer pessoa pode usar!


Depois do Rosé Quartz da Pantone (aqui), o rosé gold é a sensação do momento, e já vimos várias famosas com essa cor.Realmente é um rosa super delicado e que fica maravilindo. O legal é que tem tantas inspirações para você usar como pro metálico como para o coral, que fica até difícil escolher.


O tom claro sempre requer cuidados especiais, como hidratação frequente. Se deseja ter essa cor, aconselho você ir no profissional, pois já percebeu que você tem duas opções para escolher.


Realmente o rose gold é uma nuance que combina com qualquer cabelo, seja liso,enrolado ou crespo. Ele não perde o tom e nem o charme do tom clarinho, só lembrando que precisa está com os fios bem loiros. Assim pode brincar com os tons e arrasar.


Gostou? Procure agora mesmo um profissional, até eu estou quase me rendendo para essa cor. Acho que o rose gold foi a nuance mais linda que vi até agora, pois ela tem uma magia que encanta e que qualquer pessoa pode usar, pois isso que me deixou mais feliz ainda.E você, pintaria seus cabelos também?

You May Also Like

8 comentários

  1. Keren essa é mesmo uma cor muito linda pros fios. Achei incrível, mesmo estando em uma fase de amar cabelos verdes/azuis. Eu pintaria assim,,com certeza.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou apaixonada por essa cor, eu estou ainda na paixão pelo roxo, mais pintaria com certeza!!!

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu acho essa cor SEN.SA.CIO.NAL!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Keren!
    Adorei esse tom de rosa! Estou em uma vibe bem rosinha nos últimos dias :D Queria ter coragem para deixar meus fios rosas ahaa! Beijos e sucesso ;*
    marescer.blogspot.com.br/2017/03/filmes-musicais-favoritos-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, quem sabe você não toma coragem? Ia ficar lindo ♥

      Sucesso pra você também!
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu amei essa tendência, estou loucaaa para aderir *-*
    Amei o blog e segui, espero vc no meu***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥