Mochilão: Encontro de motos em Valença (RJ)


Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom, esse fim de semana fizemos nosso primeiro mochilão do ano, e o nosso destino foi para a cidade de Valença (RJ). Foram no total 500 km rodados, e posso dizer que foi maravilhoso. Esta acontecendo um encontro de 10 anos de aniversário do Moto Grupo Estradeiros Anônimos, que o presidente Hélison é meu padrinho de batizado no meio motociclístico, e obvio que não poderíamos deixar de prestigiar essa data tão importante para eles. E para completar esse passeio, nossos amigos de Cristina MG, o Moto Grupo Lobo Indomável foi conosco.


As paisagens que vi, não tem preço que pague, e paramos na Serra da Beleza, onde é conhecida pelas aparições de ÓVNIS. Mas tirando isso, a paisagem é incrível, como podemos ver nas fotos que tirei. Realmente só estando lá você percebe como somos pequenos diante de uma beleza tão mágica e bela. Acho que o nome já dá pra imaginar. Para quem se interessar pelo assunto das aparições, no youtube tem vários documentários.


Que gracinha de cidade é a Conservatória, com certeza iremos voltar para conhecer melhor essa cidade. Gente tem um pequeno túnel de pedra que fiquei encantada, mas não tirei foto, quem já conhece a cidade sabe que estou falando.


O evento foi maravilhoso, muitas motos, muito rock roll e claro rever os amigos. Realmente  meu fim de semana foi tudo de bom. Já quero ir em outros, pois adoro sentir a liberdade em forma de vento, e conhecer paisagens como desta viagem. 




E vocês já foram em uma dessas cidades? E em encontro de motos? Me contem o que acharam.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥