Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!


Hoje vamos falar sobre você economizar aquela grana para fazer uma viagem, comprar um celular novo ou fazer aquela tatto. Sabemos que não ta fácil pra ninguém, mais "de grão em grão, a galinha enche o papo" não é? Já passou na sua cabeça juntar as moedinhas, mais agora vou te incentivar a realmente guardar. Existe vários tipos de cofres, mais que tal você mesmo fazer o seu? Trouxe ideias que você irá amar fazer. O legal é a família toda participar da criação, assim até os pequenos já aprendem desde novos a economizarem para o futuro.


Tem vidro em casa sem usar? Agora já tem uma ideia incrível para transforma-los em lindos cofres, o legal é colocar etiquetas com cada finalidades de seu dinheiro. Também pode usar quadrinhos para guardar, esse eu já quero para minhas futuras viagens.


Pote creme também pode transformar em um lindo cofrinho, e que tal transformar aquele globo em um lindo cofrinho? Alem de ser uma linda decoração, seria um ótimo esconderijo para guardar seu dinheiro.


Para os meninos esses lindos potes de plásticos se transformaram em lindos cofres, e a ideia desse cabide? Ninguém irá imaginar que é um cofre.

Depois dessas dicas aposto que já ta animada em criar o seu e começar a juntar suas moedinhas. Devagarzinho você consegue, e assim você irá conseguir comprar tudo que deseja.

You May Also Like

10 comentários

  1. Oi Keren
    Acho a ideia bem legal. Eu quero fazer um pote pra juntar moedas, ai mensalmente vou trocar as moedas e depositar a quantia em uma conta poupança. Espero que dê uma boa grana.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, nossa você consegue juntar um dinheiro bom sim, ainda mais se tiver guardando para algo importante :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Um mais lindo que o outro <3 Amei o quadro, já tinha o visto uma vez e fiquei louca para ter um.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou querendo um Renata, quem sabe agora eu tenha um rs :)

      Excluir
  3. As vezes a gente pensa: "ai que besteira", mas da até animo guardar dinheiro em coisas fofas assim!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não, meu noivo juntou e pagou o IPVA da moto dele só com as moedas, e realmente um desses cofrinhos anima mais :)

      Excluir
  4. Que lindo, assim da inspiração para guardar dinheiro. Preciso fazer isso, para viajar só assim pra juntar uma grana gorda.
    Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Super criativos!
    Aquele do globo é meu favorito! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei encantada com o globo, e já estou pensando em ter um :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥