Cinco atitudes para tornar 2017 inesquecível.


Todo mundo tem sonhos para realizar no ano que acabou de iniciar, e já imaginam o que fazer nos 365 dias? Mas nem tudo sai como planejamos ou sonhamos, porém queremos muitas vibrações positivas para esse ano, pois nós merecemos.Eu listei algumas atitudes para podermos entrar com tudo nesse ano, confira:

• Correr atrás 
Todos nós temos sonhos, e não é justo você ficar aí sentado vendo o tempo passar.O ano passado não foi fácil pra ninguém, mas você tá aí cheia de energia e pronta pra mais uma corrida, e dessa vez você será campeã.

• Aproveite cada segundo
"... Vamos viver tudo o que há pra viver vamos nos permitir..." A letra do Lulu Santos já diz tudo, vá viver, se permita conhecer coisas novas, se arrisque, seja feliz. Hoje o que temos de mais precioso é o tempo em que passamos ao lado de quem amamos e do que nos faz feliz. 

• Seja gentil
Gentileza, gera gentileza! É clichê, eu sei, mais acredite, um bom dia pode mudar o dia de alguém. Trate as pessoas como você gosta de ser tratado, respeite as pessoas, as diferenças de cada uma delas, uma coisinha que faz um bem danado para todos que recebem.

• Não tenha medo da mudança
Não tenha vergonha de mudar de opinião, de emprego, de bem estar com você mesmo. A mudança na maioria das vezes faz bem, nos anima e até nos ajuda a ser uma pessoa melhor. Só tenha medo de continuar na mesmice de sempre. Seja radical e mude para melhor.

• Acima de tudo, seja feliz
Não adianta ter sonhos se não estiver feliz com suas escolhas. Não esqueça que nós escolhemos se queremos ficar triste ou felizes, e sempre opte por ser feliz. O bem maior que nós podemos ter é a felicidade, pois não se compra e nem se vende, apenas se sente. Aproveita que você tem um ano todinho seu para ser feliz.

Tudo de "lindo di bunito" pra todos, e que comece o ano novo!

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Keren
    Tudo di lindo e di bunito pra você também ;)
    Eu acho que o mais importante é corrermos atrás e praticar a gentileza. Acredito na lei da reciprocidade.
    Beijos e um ótimo 2017

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lary ♥
      Verdade, temos que correr atrás de nossos sonhos e tudo é reciproco pro bem ou pro mal.

      Beijos, pra você também um ótimo 2017.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥