Penteados que irá bombar no Verão 2017.


Como o calor está ao extremo,alguns penteados não sobrevive ao suor, mas trouxe quatro tipos de penteados fáceis de fazer,e que irá espantar um pouco o calor. E já são tendencia para o verão 2017, e como nessa época dispensamos o secador e a chapinha, os cabelos ondulados,cacheados e naturais estão e estará super em alta nesse verão. Então querida, deixe seu cabelo ser livre. 

1: Half Bun (meio coque) é um dos penteados mais usado entre as famosas e é aposta para o verão 2017. Ele é um coque no topo da cabeça todo bagunçadinho, uma ótima aposta para usar no fim do ano. Além de fácil, combina com qualquer tipo de cabelo, aposto nos acessórios para complementar o look.

2: Messy Hair (cabelo bagunçado) é o cabelo que mais vemos por aí, tipo acabei de acordar, aquele cabelo bagunçado que é todo glamour. As celebridades usam muito, é o cabelo soltos levemente ondulados, até os arrepiadinhos e os frizz podem aparecer sem medo de ser feliz.

3: Tranças nunca sai de moda, você pode criar vários penteados usando a trança. Se o calor estiver muito alto, aposte num rabo de cavalo com tranças laterais, ou aquela meia trança com as madeixas soltas estilo bagunçadinho. Também tem as famosas tranças boxeadoras que ainda está em alta.

4: Coque sempre foi considerado um penteado sofisticado, pois ele ganhou uma nova versão, um coque mais despojado e bagunçado. Você pode criar vários tipos de coque, com franjas solta, ou fios caídos. Ele é ideal para o verão e vai bem com qualquer look. Para complementar o penteado abuse dos brincões ou colares.

E aí gostaram meninas? Qual deles você usaria?

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei as escolhas :D Achei o meio coque liiiindo :D

    NEW OUTFIT POST | Retrospective of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o meio coque é lindo mesmo, com o calor que está fazendo não temos muito tempo para ficar horas na frente do espelho, é optar pelo pratico :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥