12 Fantasias para Halloween usando suas próprias roupas!


O Halloween esta chegando, e sabemos muito bem que aqui no Brasil não temos o costume de sair por aí perguntando de casa em casa "doces ou travessuras", mais ainda temos os famosos bailes, onde podemos nos fantasiar e ainda nos divertir com os amigos. Mais as vezes ficamos sem ideia de qual fantasiar usar e ainda sem grana para comprar uma. Mais calma, não se preocupe, nesse post trouxe doze inspirações de fantasias para você arrasar e ainda usando suas próprias roupas.Confira as dicas.

1: A primeira é a Vandinha Addams do filme "A Família Addams", que não tem nenhum segredo, basta colocar um vestido preto, meia preta, sapato preto, look totalmente dark e andar por aí com uma bonequinha sem cabeça. Custa nenhum centavos,pois todas tem um look assim.

2: Outra fantasia super legal é do famoso filme Beetlejuice "Os fantasmas se divertem" mais conhecido como "bisouro suco" que é um look totalmente preto e branco, podendo usar todo xadrez.

3: A terceira fantasia é bem simples e fácil, como está essa onde de palhaços, nada mais legal que se fantasiar de um no dia do halloween. 

4: Essa fantasia de Annabelle também é bem simples, basta usar um vestido branco com um laço vermelho na cintura. A maquiagem que dará vida a fantasia.

5: Quer outra fantasia bem simples, vista de Samara Morgan do filme "O Chamado" nada mais é que um vestido branco e os cabelos na cara.

6: Um clássico dos filmes de terror é o famoso Freddy Kruegger, a fantasia seria uma roupa preta e vermelha, pode ser vestido, blusa e calça, você escolhe. As mãos e o rosto são peças chaves na fantasia, use a criatividade. 

7: Acho que não poderia faltar a Arlequina nas ideias, pois ela conquistar muitos fãs esse ano, e a fantasia é uma roupa preta e vermelha. Adorei a ideia da plaquinha.

8: Essa fantasia não poderia faltar aqui na lista, o vilão mais querido em todo mundo, Lord Vader, e aposto que muitos queriam se vestir como ele. Pode usar uma roupa preta,uma capa e comprar uma máscara do Vader, ou pedir emprestado pra um amigo. 

9: Uma versão do Coringa é uma ótima ideia de fantasia, você usa roupas que tem no guarda-roupa, deixa que a make dará o charme final.Aquele bocão vermelho com olhos pretos.

10: Billy do filme "Jogos Mortais" aquele bonequinho ventrículo de madeira na bicicleta também é uma ótima fantasia, é simples, basta usar uma roupa preta com uma gravatinha vermelha e fazer a make que dá vida no personagem.

11: Não poderia faltar um bruxa nas inspirações n é? Que tal se fantasiar de Belatriz Lestrange da saga Harry Potter? è só usar um vestido comprido, ou uma saia rodada com uma blusa preta com uma varinha.O cabelo é uma marca da personagem, quanto maior o volume mais estilosa é.

12: Pra finalizar,nada mais justo que se vestir da noiva mais amada pelo Chucky. A fantasia também é simples, um vestido branco e uma jaqueta de couro preta.
Espero que tenham gostado das inspirações, realmente em um baile de Halloween nada mais justo que se fantasiar de personagens de terror ou vilões né? E aí gostaram? Qual fantasia usaria?

You May Also Like

2 comentários

  1. Amamos que inspirações mais incríveis e até difícil escolher. Todas estão demais ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥