Entrevistei: Bárbara Nassar - blog Love is Colorful.


Olá meus amores, é com muita alegria que estou trazendo de volta uma categoria que não fazia algum tempo que é "Entrevistei". E que será todas as quinta-feira,então já anotem aí. E para começar com tudo, a nossa primeira entrevista é uma blogueira linda, supertalentosa, que está cada dia conquistando seu espaço, e que já acompanho desde o ano passado, estou falando de Bárbara Nassar do blog Love is Colorful. Ela tem 24 anos, é de São Paulo, ama praia, sol, surf e animais. A intenção desta categoria é saber mais sobre cada blogueira que nós conhecemos e admiramos. Posso dizer que ainda não a conheço pessoalmente [buábuá], mais torço para que um dia possa conhece-la pessoalmente. Ela é um doce, quando enviei a mensagem perguntando se ela poderia nos dar uma entrevista, não achei que de cara ela aceitaria, e é que ela aceitou minha gente, e ela foi super fofa comigo. Então confere abaixo nossa entrevista que ficou puro amô.

{Resumindo, Love is Colorful nasceu em 2014 pela minha necessidade de dividir as últimas descobertas de tudo que há de mais atual no mundo feminino. Ao acessar meu blog você conhecerá um pouco de tudo, matérias sobre moda, cabelo, beleza, viagem, geek e até esporte! - Bárbara Nassar}

1: Primeiramente, obrigada Bárbara em nos dar essa entrevista.Quero saber qual foi o motivo que te fez criar um blog.
Bárbara: Sempre gostei de ter um blog. O meu primeiro foi com 12 anos, e desde então não parei mais. Sempre gostei de dar dicas e ajudar as pessoas, então o blog é a melhor maneira para fazer isso.

2: Love is Colorful, que no potuguês é "amor é colorido". Queria saber porque você escolheu esse nome  e se tem algum motivo especial.
BárbaraAcredita que não? Quando criei o blog, jamais pensei que ele viraria um trabalho, para mim era apenas um hobby. Peguei o nome do meu ex tumblr, porque não sabia o que colocar mesmo. Claro que hoje em dia eu faria diferente.

3: Sei que ama praia, qual praia você sonha loucamente em conhecer, e quem você levaria junto?
BárbaraGrécia. Foi uma pergunta difícil, mas se fosse para escolher uma para ir hoje seria alguma desse país maravilhoso. Levaria meu namorado, mesmo ele não gostando de tirar muitas fotos.

4: Adoro as dicas que você dá para quem é blogueira[o]. Por que decidiu criar essa categoria?
BárbaraComo estudei na faculdade html e css, eu tinha um conhecimento um pouco maior e resolvi dar dicas. Aos poucos fui fazendo alguns cursos e dividindo o que eu aprendia com as minhas leitoras, até que resolvi criar um guia com 28 passos.

5: Esses dias vi que você saiu no blog Just Lia, na categoria Estilo Blogueira.Qual foi a sua reação ao ver o post falando do seu estilo, sobre você.Deu aquela sensação de trabalho bem feito?
BárbaraEu surtei. Foi incrível o crescimento que meu blog teve esse ano. E sair no site da Lia era algo tão distante e tão próximo ao mesmo tempo sabe? Fiquei muito feliz com o convite.


6: Você sempre posta fotos de seus look's no blog, conte para nós,se você tem  aquele look que se pudesse sairia todos os dias com ele?
BárbaraCalça jeans e uma blusa branca, um look bem básico. Me sinto SUPER bem assim.

7: O que mudou da Bárbara de 2014 de quando começou o Love is Colorful para a Bárbara de hoje?
BárbaraMuita coisa. Antes eu era acomodada. Não entendia o porque o meu blog não crescia, e acho que isso é muito comum com blogueiras que estão começando. Fiz vários cursos, fui atrás, e foi então que eu vi que eu não fazia nem um décimo do que eu realmente era capaz. Mudei muito nesses dois anos. E eu sempre digo isso para outras blogueiras. Vocês tem certeza que estão fazendo tudo que podem? Sabem o que é SEO e aplicam no blog? Pesquisa sobre marketing de conteúdo? Utilizam o e-mail marketing? E assim vai. 

8: O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
BárbaraVer seriado/filme e jogar algo no celular quando estão em São Paulo, mas por mim, vivia na praia.

9: Qual blogueira você gostaria de conhecer e trabalhar junto?
BárbaraGosto muito da Giovanna do Radioactive Unicorns, acho ela super animada, engraçada, boba. O tipo de companhia que eu gosto, porque eu sou assim. Apesar de não parecer nos vídeos. Ainda estou me soltando hahaha.

10: Já considera o Love is Colorful como sua profissão?
BárbaraSem dúvida. Inclusive ele é a minha fonte de renda. Nunca estive tão feliz.


11: Uma dica em especial para quem deseja levar o blog como profissão.
BárbaraSe dedique de verdade. Não pense que blogar é só escrever posts e divulgar nos grupos do Facebook. É muito mais do que isso.

12: Você tem algum segredo de beleza que não vive sem?
BárbaraOlha de cabelo é babyliss, e maquiagem é rímel. Me sinto MUITO bem quando os uso.

13:  Li que você se inspira em blogs americanos, tem algum em especial?
BárbaraSim, o elleandcompanydesign.com. Um blog sensacional. Uma americana que ajuda MUITO blogueiros.

14: Uma pessoa que te inspira, seja na área pessoal ou profissional.
BárbaraEu não tenho uma única pessoa. Admiro muito as pessoas que não desistem dos sonhos sabe? Que apesar de todas as barreiras e dificuldades, foram atrás e alcançaram. O próprio Walt Disney tem uma história surpreendente de superação.

15: Quais são seus objetivos para o blog a partir de agora?
BárbaraCrescer. Quero aumentar os acessos, me tornar referência e inspiração para muitas blogueiras. Ver que nunca é tarde, e que basta muita dedicação.



16: Você já passou por uma fase ruim com o blog? Como superou.
BárbaraSem dúvida. Sempre temos momentos baixos, o blog não cresce como a gente espera, ou algo do tipo. Fiquei triste por um tempo, mas depois ergui a cabeça e fui fazer cursos gratuitos. Foi assim que comecei a aprender sobre SEO, Marketing e outras coisas.

17: Como você se organiza para conciliar blog e vida pessoal?
BárbaraConfesso que ainda não sou boa nisso. Foco muito no blog. Mas costumo deixar o fim de semana livre, ou fazer pequenas coisas para o blog.

18: Como você define seu estilo.
BárbaraBásica. Gosto de looks confortáveis. Claro que as vezes gosto de me arrumar, e ficar mais chique, mas apenas para ocasiões especiais ou algum evento.

19: Você se vê daqui uns dez anos ainda com o blog, ou tem outros planos em mente para o futuro?
BárbaraQuero o blog para a vida. Me imagino contando tudo nele. Amo o que faço.

20: Uma frase para levar pro resto da vida.
BárbaraDedicação.

Quero agradecer a Bárbara por ter nos cedido um tempinho do seu dia para nos dar essa entrevista, e dizer que foi uma honra ter você aqui no Garotas como Você. Amei as respostas que a Bárbara deu, realmente devemos sempre querer melhorar, aprender e se dedicar muito. Que você continue trilhando seu caminho com muito sucesso. 

Bom amores, gostaram da nossa entrevistada de hoje? Para acompanhar cada passo da Bárbara é só acompanha-lá no blog, canalinstagram @babsnassar e Facebook. Toda terça-feira a Bárbara faz post especial, o Guia Blosgosfera, não deixe de irem conferir.

You May Also Like

5 comentários

  1. Suaaa linda, eu que agradeço o convite, é tão bom ver o carinho das leitoras, e assim me sinto mais conectada <3

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço você por ter aceitado o convite,e poder conhecer um pouco mais sobre você e o blog. Sucesso sempre Bá ♥

      Beijos.

      Excluir
  2. A Barbara é uma linda mesmo! Já acompanho o blog dela tem um tempinho já e o canal dela é muito bom! Ela é linda e faz tudo com muito amor!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Gessica. Faz mesmo, uma inspiração pra mim!

      Beijos.

      Excluir
  3. Que sensacional! A entrevista é antiga, mas a pessoa da Bárbara continua linda! Parabéns pelo post, parabéns pelo blog, amei cada pedaço.
    O Blog da Jack

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥