Sinais que você encontrou o cara certo.

Quando somos adolescentes, temos vários amores platônicos, cada hora gostamos de um,e isso é super normal, pois estamos na fase de conhecer coisas novas.Só que com o passar dos tempos, amadurecemos e aí que a coisa fica seria, queremos alguém que nos ame e que nos aceite como somos, com nossa bagagem de defeitos e qualidades.Posso dizer por mim mesma, não fui aquele tipo de menina que era namoradeira, fui mais na minha, quieta.Minhas amigas viviam falando para mim dar uma chance para alguém, e eu sempre falava a mesma palavra "não". Como sempre fui gordinha, e gostava de me vestir de preto, acho que dificultava um pouco a chegada de meninos,mais nunca esquentei com isso.Sempre falei, que o cara teria que me aceitar do jeito que eu era, pois não iria mudar por ninguém.E apareceu, um cara que me aceitou do jeito que sou e me ama e me respeita.E por isso irei citar alguns sinais de que ele é o cara certo.

Ele te respeita
O principal ingrediente para o relacionamento é o respeito.Observa como ele trata a mãe dele e as irmãs, pois ele terá indícios que o tratamento dele com você no futuro será parecido.Observa nos detalhes como ele reage com você, se você estiver fora do peso, e mesmo assim falar que você é a mulher mais gostosa, e não fala nada pra te magoar sobre isso, quer dizer que ele além de te respeitar, te amo acima de tudo.

Aceita seus defeitos
Aceitar as qualidades é fácil, agora aceitar os defeitos é outra história. Não exite pessoa perfeita, e sim ambas que fazem dar certo mesmo que as opiniões sejam diferentes.Se ele aceita seus defeitos, ele mostra que gosta de verdade de você, e que fará de tudo para serem felizes.

Briga não existe entre vocês
Essa eu entendo, eu e meu noivo quase não brigamos, é até estranho você ouvir alguém falar isso, mais é a pura verdade, e quando brigamos, logo resolvemos e fazemos as pazes. Casais assim, mostram que sabem lidar com os conflitos juntos, que se amam e que e se entendem com facilidade e e que discutem só quando valem a pena,mostrando maturidade para se relacionarem bem.

Confiança
É difícil confiar completamente em uma pessoa,mais se ele passou essa confiança, você terá motivos para ter um relacionamento duradouro e em harmonia.E vocês raramente iram se desentender

Superando obstáculos juntos
Nenhum relacionamento será só rosas,as adversidades virá ao longo do caminho,mais se conseguirem passar juntos, pouca coisa irá conseguir abalar a relação.

Se ele é assim com você, ele é o cara certo.Relacionamento é igual uma planta, precisa ser cuidada todos os dias,para que floresça e cresça forte.

You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥