Resenha: Belo Desastre - Jamie Mcguire


Título: Belo Desastre
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Versus

Sinopse:
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Eu tenho muitos livros preferidos , e é até dificil falar de apenas um , mas Belo desastre me impressionou de um jeito que eu não consigo explicar , é aquele tipo de leitura leve , que flui sozinha, você não consegue parar de ler e tem medo de piscar o olho , por que pode perder algum detalhe importante.Em belo desastre conta a história de Abby Abernathy e Travis Maddox , um casal muito diferente, que encontra o amor de uma forma muito bonita e pura, eu confesso que no começo do livro odiava a Abby por que ela era muito paranoica (Como se qualquer menina não fosse né) mas com o passar da história  fui me identificando com ela, por que por trás do seu jeito marrento e convencida, existe apenas uma menina que procura vencer na vida.

No meio do livro a gente descobre um segredo que abby  tenta esconder de todo mundo, esse livro tem várias reviravoltas, momentos que dá vontade de gritar, chorar e rir, junto com os personagens.É um livro que deve ser lido em algum momento da vida , por que sinceramente é perfeito e acima de tudo uma história de verdade, não mas um conto clichê, mas um livro sério e as mesmo tempo divertido. Eu  falei que amo ele? Pois é amo mesmo!
Ele faz  a gente acreditar que todo mundo pode encontrar o amor, todos podem amar, e este sentimento não te torna fraco, mas sim te dá forças para abrir mão de coisas que não iam favorecer a sua vida e de viver experiências mágicas.O amor é algo natural, não deve se  ficar procurando, ele vai aparecer quando você tiver menos preocupada em encontrar e talvez venha da pessoa que você nunca imaginaria, despertar um sentimento em você.

Não perca mais tempo, feche seu computador, e vá embarcar nessa história que vai prender você dá primeira a última palavra.
Beijos de uma amiga. ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥