O que eu faço para me sentir mais Criativa!

Sabe quando você tem um bloqueio de ideias e não sabe o que fazer para ter alguma pra poder postar no blog? Então, isso vive acontecendo comigo, talvez pela correria do dia-a-dia que temos esse bloqueio.E eu vi no blog da Mulher Vitrola um post super legal sobre isso [para ler aqui], e achei interessante e super bacana as dicas que ela deu para ser mais criativa.E as vezes não precisa se descabelar para ter alguma ideia, basta relaxar a mente e o corpo desses dias malucos que temos que sempre acaba surgindo do nada aquela mega ideia que pode ser seu próximo post.Veja algumas coisas que faço para consegui ideias e trazer aqui pro blog.

1: Visito outros Blogs.
Já vou dizer que é a primeira coisa que faço quando estou sem ideia.É sempre valido você visitar vários blogs, pois você vê algo interessante que gostou e você já pode criar o seu próprio conteúdo no seu blog sobre o determinado assunto.Não é copiar em gente e sim tirar ideias para um novo post,com suas próprias palavras. [Tipo o que estou fazendo nesse post haha].

2: Costumo ler postagens antigas.
Amo rever postagens antigas, além de vê como estou melhorando a cada dia mais,sempre tem aquele post que pode ganhar uma continuação.Ou aquele post que talvez não ficou tão bom como queria,pode ganhar uma nova repaginada,Aposto que ideias não irão faltar.

3: Procuro ver algo novo.
Relaxe a mente, procuro um filme, seriado para assistir,costuma funcionar, pois com mente tranquila as ideias começam a aparecer.E nada mais legal tirar aquele tempo para ver aquele filminho que tanto quer e ainda não deu tempo.Também gosto muito de ir no youtube e assistir vários videos, sei que de algum deles você terá alguma ideia [risos].

4: Jogar conversa fora.
Sabe aquela roda de amigos que sai milhões de assuntos no mesmo tempo? Então, é o lugar certo para surgir muitas ideias boas.Eu sempre estou com meus amigos, minha família e a gente conversa sobre tudo.Mesmo se você for uma pessoa tímida não fique com vergonha de pedir alguma ajuda,pois aposto que tem aquela amiga pra toda hora.

Acho muito bom posts assim, pois quem quer ser blogueira ou ter um contato direto com o publico não pode ficar sem criatividade,pois é a alma do nosso negocio.E espero que de alguma forma esse post te ajude, e se você tem mais dicas de como ter mais criatividades,por favor deixe nos comentários.

You May Also Like

12 comentários

  1. Muito legal flor! ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, dicas super válidas...
    Eu sempre faço essas coisas, e ultimamente tenho anotado tudo o que penso ser legal para um post, e tem dado certo, meu blog está ficando do jeitinho que eu queria, outra dica legal é visitar ig's no instagram, também é ótimo para dar boas idéias.beejO

    www.meninicesnoestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adorei a dica dos ig's, vou começar a visitar mais.Também estou nessa de anotar.É tão bom quando o blog fica do jeitinho que queríamos né ♥

      Beijos.

      Excluir
  3. Nice!
    What you think about follow each other? If you want - follow me and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you back!:)
    http://astbakay.blogspot.ru/2016/06/cute-things.html

    ResponderExcluir
  4. Eu também visito outros blogs.
    Gosto de ver as fotos do Pinterest.
    Beijos, Aline
    https://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, as vezes também visito o Pinterest lá dá muitas ideias boas e muitas inspirações ♥
      Beijos.

      https://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Ameeei as suas dicas! Jogar conversa fora é uma maravilhsa né? A gente fica relaxado, sem pretensões, e daí a inspiração vem que é uma beleza! Tá certinho mesmo :)

    Fiquei muito feliz que vocês fez o post com suas dicas! <3
    um bj,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é uma das minhas favoritas Re rsrs, eu já sou uma tagarela mesmo haha.Fico feliz que tenha gostado do post, e mais ainda que seu blog é um dos meus favoritos ♥

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥