Minha saga com cabelo roxo.

 
Quem acompanha minha saga aqui no blog de deixar os cabelos roxos, sabe o processo que foi para chegar no tom que está hoje. Um mês atras quis descolorir mais meus cabelos para deixar roxo, foi uma mecha na franja [vampira rs] e na parte de baixo do cabelo.Confesso que o processo desses novos descoloridos estão dando um pouco de trabalho. Pois é aos poucos que o tom vai igualando com o que já está pintado.Mais estou amando meu novo visual haha.E como já é a terceira vez que pintei, quis vir compartilhar com vocês.Mais se você ainda não leu os outros posts, pode ler aqui e aqui.

Eu usei o creme da Skala [falei dele aqui] com o violeta genciana.Gente meu cabelo ficou maravilhoso. Eu costumo lavar meus cabelos com shampoo, e dou uma enxugada,e já começo a tingir normal, divido e vou passando.Deixo +ou- duas horas. Depois lavo normal e seco com o secador. Meu cabelo ficou mega hidratado.

A primeira foto foi quando descolori e já pintei.A segunda foto,o vg saiu e ficou só nas pontas. Como disse,demora um pouco para pegar e igualar a cor, com o tempo vai fixando a cor. 

Sexta [18] usei pela terceira vez o vg, e já percebe que onde descolori já está bem mais roxo. A tendencia é fixar bem o roxo.Mais estou amando o resultado. Sábado fui no centro de minha cidade e percebi que varias pessoas estavam olhando para o meu cabelo,eu escutava elas elogiando, falando que meu cabelo estava lindo [risos]. O processo do vg demora um pouco, mais não estraga e a cor fica mega linda. 

É isso meninas, para quem quer colorir os cabelos de roxo, esse foi o recurso mais barato e que realmente coloriu da cor que eu queria. Vocês também tem cabelos coloridos? Que tinta usam?


You May Also Like

4 comentários

  1. Adoramos o seu cabelo flor é maravilhossoooooo essa cor é linda ♥ Adoramos saber mais ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Minhas pontas ano passado estavam azul,cacei o roxo e não achei. Adorei seu cabelo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gracinha azul *-* o roxo eu consegui com o vg,pois também não achei a tinta :) Obrigada!!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥