Tênis branco, o queridinho do momento.

Vocês perceberam que várias blogueiras,fashionistas e famosas estão usando tênis com vestidos? E hoje vim falar sobre eles, e a maioria das mulheres está procurando conforto e elegância ao mesmo tempo, pois a rotina diária é bem corrida,e nossos pés merecem todo conforto possível.E demos um descanso para as sapatilhas, que vem sendo a mais usada na questão conforto.E a cor que está mais em alta no momento,é o branco,uma cor neutra que combina com tudo,pode apostar.As marcas mais procuradas são, adidas, all star e Nike Air Force.Pensando nisso,trouxe alguns look's para vocês se inspirarem também. 



O bacana é misturar, colocou um vestido,opte pelo uma terceira peça,um casaco na cintura,que está em alta também.Os vestidos mais usado com tênis está sendo o listrado, e as gordinhas também pode usar listrado,como na foto acima.


O bacana é que o tênis pode ser usado com qualquer estilo de roupa,da mais casual ou mais simples. Pois ele está mostrando que veio com força total, e que veio pra ficar.




E aí meninas já entraram nessa moda também?

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoramos e quanta inspirações maravilhosa. Perfeitos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥