Filmes: Estreias de Abril.

Oba, já tem estreias no mês de Abril nos cinemas,e claro já trouxe os mais esperados para você não perder nenhum filme.Já sabem,chama a galera toda para ir conferir no cinema,pois tem muitos filmes esperando por vocês. Eu já anotei três filmes que não posso perder, Capitão AméricaO Caçador e a Rainha do Gelo e Deus não está Morto 2.E vocês qual filme está ansioso para ver?

07 de Abril 

De onde Eu te Vejo conta a história de amor de um casal através de sua separação.Em meio a uma São Paulo em constante mudança,Ana Lúcia (Denise) e Fábio (Domingos) se separam após 20 anos de casamento e ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua.Eles perceberão que no meio da confusão da vida moderna é possível reinventar uma nova forma de amar. 

Deus Não está Morto 2 Brooke (Hayley Orrantia), uma jovem estudante do ensino médio, entra em conflito com uma professora (Melissa Joan Hart) que tem o hábito de fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre religião. O desentendimento ganha uma grande proporção e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.


Invasão a Londres Com a morte misteriosa do Primeiro Ministro britânico,a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável,tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais.Toda a salvação está na mão de três pessoas: Benjamin Asher (Aaron Eckhart), presidente dos EUA, o chefe do serviço secreto norte-americano (Gerard Butler) e uma agente do serviço secreto britânico.

Rua Cloverfield 10 Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido.O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável,motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local.Desconfiada da história,ela tenta descobrir um modo de se libertar só que com o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa.

14 de Abril

Ave, César! Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Cesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada "Futuro".

Mente Criminosa Os segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA morto são implantados em um prisioneiro imprevisível e perigoso com a intenção de ajudá-lo a interromper uma trama diabólica.


Mogli - O menino Lobo A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi),garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra.Baseado na série literária de Rudyard Kipling.


Milagres do Paraíso é baseado na incrível história real da família Beam. Quando Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos de idade Anna (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável, ela se torna uma defensora feroz de sua cura enquanto procura uma solução.Depois de Anna se envolver em um acidente misterioso e cair de uma altura de cerca de três andares, um milagre se revela na sequência de seu resgate dramático; deixando médicos especialistas perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada.

O Caçador e a Rainha do Gelo Sequência do sucesso “Branca de Neve e o Caçador”, o longa se passa antes e depois de “A Branca de Neve e o Caçador”,quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o Eric para matar sua enteada, Branca de Neve. Em “O Caçador e a Rainha do Gelo”, Hemsworth e Jessica Chastain, que interpreta a guerreira, travam uma nova batalha com a Rainha e sua irmã Freya,a Rainha do Gelo (Emily Blunt) – que por décadas viveu sozinha em um remoto palácio, criando seu próprio grupo de caçadores mortais.

28 de Abril

Capitão América: Guerra CivilSteve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

You May Also Like

2 comentários

  1. Estamos super ansiosas quanto filme incrível ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só filmão hein?
    Já quero começar a assistir!
    Beijos
    www.espairecer.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥