Blogs da Semana #15

Oba,hoje tem mais blogs lindos para vocês conhecerem,para saber os que indiquei antes clique aqui. Semana passada não deu para fazer esse post,então estou fazendo hoje,como vocês sabem eu indico sempre nas sextas.Enfim hoje você terá mais quatro blogs para amar e seguir.


1: Gabiie Fadel é um blog lindo, fala sobre comportamento,dicas,viagens e ela tem esse cabelo verde lindo.Um blog super fofo,e se você ama unicórnios então vai apaixonar por esse layout.Gente já virei seguidora.

2: Clube das seis é um blog que aborda vários tipos de assuntos como, moda,mundo geek,dicas para nós blogueiras,tutorias e muito mais.Quem comanda esse blog é a Laís Adrielly e a Laila Guimarães. 

3: Empolgadíssima é um blog que fala sobre moda, reflexão, filmes, resenhas e muitas coisas legais do nosso universo feminino.A Ruama quem escreve também é da minha cidade e minha sobrinha,então já sabem né,não podem deixar de visitar o blog dela rs.

4: Uma Questão de Estilo descobri por acaso no instagram,e quando visitei fiquei encantada com o conteúdo e claro já vim compartilhar com vocês.No blog vocês iram encontrar tudo sobre moda, dicas para blogueiro, decoração, fotografias e muitos outros assuntos.Quem escreve é a Mia Freiesleben.

Aqui no blog tem um espaço para você divulgar seu blog,clique nesse link e pronto.E não deixe de dar aquela espiadinha!

You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥