Batom Fenzza: Cor 03

Eu amo batons vermelhos,e acabei comprando esse da Fenzza cor 03,que é um vermelho bem vibrante,e nesse inverno fica super divo.E para minha surpresa gostei muito,tem uma fixação fantástica e a duração é excelente,e preço é bem camarada [2,00]uma pechincha.A embalagem não é muito bonitinha,e é bem fraquinha,mais em comparação com o preço é valido. 

A textura do batom é bem macia,ele tem uma fixação molhada,mais eu não me importo e até acho bonito.Como ele é bem vermelho fica um resultado super lindo.Não me arrependi de ter comprado,e ele já é meu queridinho.


Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!





You May Also Like

4 comentários

  1. Muito bonita essa cor, não conhecia dessa marca acho que não vende aqui :(
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita mesmo Simone, procura nessas lojinhas baratinhas,pois achei nessas rs :)

      Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥