Inspirações: Vestidos de Noivas da telona.


Quem não quer casar linda e deslumbrante no dia mais especial da vida de uma mulher? Todas queremos,foi por isso que sempre fico pesquisando sobre vestido de Noiva,afinal também sou uma noiva e quero que tudo fique perfeitamente lindo nesse dia.Ainda não tenho data para realizar esse sonho,mais como boa noiva fico vasculhando os modelos das atrizes que estão usando em suas personagens nas telona.Eu reparei que a coroa de flores está em alta,e os vestidos de renda sempre com ar de romance.Você já está com a data marcada para esse grande dia,então confira os 6 modelos de vestidos que as famosas usaram no grande dia de suas personagens.

1: Maria Ísis (Mariana Ruy Barbosa)
Esse vestido é Hippie Romântico,pra você que quer casar no campo.
Vestido de noiva de Maria Isis é leve e orgânico (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)


2: Du (Josie Pessoa)
Eu amei esse vestido,eu estou pensando mais pra esse estilo,pois o estilo Rock Roll é a marca registrada da personagem.
Josie pessoa comemora nova fase da personagem (Foto: Pedro Curi/ Gshow)
Veja detalhes do look de Du para o casamento (Foto: Pedro Curi/ Gshow)

3: Maria Clara (Andreia Horta)
O famoso tomara que caia,o mais procurado e usado por noivas.
Andreia confessa que nunca sonhou em se casar vestida de noiva (Foto: Raphael Dias/Gshow)


4: Sandra (Ísis Valverde)
O vestido da Sandra teve a pegado dos anos 70, e ao mesmo tempo achei simples e meigo.



5: Laura (Nathalia Dill)
Nossa que vestido lindo, a rende e o tule são combinações perfeita.
Nathalia Dill aparecerá em cena com vestido de noiva (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Mais detalhes do vestido que Nathalia Dill usará na cena do casamento de Laura com Marcos (Foto: Artur Meninea / Gshow)

6: Bia (Malu Rodrigues)
Gente eu amei esse vestido,é bem Rock Roll, pra quem curti uma ótima inspiração!
Sem título3

Espero que tenham gostado das inspirações,eu usaria da Du ou Bia, e você,usaria qual? 

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥