25 Inspirações Unha de Natal.

Olá meus amores, o Natal está chegando, uhull, a data mais esperada por todos,eu amo essa data,pra mim não tem outra data mais linda do que essa.E foi por isso trouxe 25 modelos de unhas para vocês arrasarem na noite de Natal.Tem cada uma mais fofa que a outra,e claro dá para você criar alguns modelos diferentes com as inspirações que trouxe para vocês.Eu amei todas,e estou numa duvida de qual pintar.Veja e encante com as inspirações!

 

Gostaram?Já fez alguma das inspirações?Qual? De qual de todas você mais gostou? Comente!

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oiie, qual é seu imail? preciso que me tire uma duvida, pois ja procurei e ainda nao consegui se puder me dar seu imail iria ficar mais facil pra mim explicar e tenho certeza que pode me ajudar bjus o meu é luana.cabralmj@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥