Unha da Semana: Adesivo Mickey e Minnie.

Olá minhas lindonas, hoje coloquei um adesivo super fofo e lindo nas unhas, o casal mais fofinho da Disney,Mickey e Minnie. Fiquei super encantada com esse adesivo,e o mais legal é super fácil de por,isso ajuda muito na hora de colocar qualquer adesivo.Esses eu compro aqui na minha cidade mesmo,é da Francisca Adesivos,eu sempre compro dela,e já postei aqui no blog alguns adesivos dela.E eu amo os esmalte da AVON e hoje usei Terra á Vista,amo essa cor,e da Colorama usei Batida de Coco,é para aplicar o adesivo.E para finalizar usei esmalte com Glitter.Vamos ver como ficou o dessa semana:

Uma pequena homenagem ao humorista Roberto Gómez Bolaños conhecido como Chaves,um dos maiores humoristas que já existiu.Cresci vendo Chaves,e até hoje assisto.Vai deixar saudades.

E aí meninas o que acharam desse adesivo?Comente!

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥