Cachos ou Lisos?

Olá minhas Divas, como vocês estão?
Hoje vim compartilhar com vocês minha luta com meus cabelos rsrs, ele é enrolado, como na foto,mas como dá muito trabalho optei em alisá-lo.Já fiz escova definitiva umas 5 vezes, e depois que descobrir a Selagem não parei mais, só que nunca usei com formol.Meu cabelo é bem fininho, e já faz uns 6 meses ou mais que não faço a Selagem, e ele está voltando com os cachos.Estou pretendendo voltar com os cachos, mais ainda não sei.Quem já fez alisamento sabe que depois para voltar ao natural demora muito,mas é um processo muito satisfatório para quem opta.Vou compartilhar com vocês os 5 motivos de eu gostar dos meus cachos e 5 dele lisos.

5 Motivos que eu gosto dos meus Cachos:
1 Uma coisa que é inimiga de quem faz alisamento é a água, quando estou com meus cachos posso tomar chuva ou até molhar ele que não vai afetar em nada.Uma das vantagens.

2 Nunca acordo com o mesmo cacho do dia anterior, então, nunca fico enjoada com minha cara.

3 Por que posso mudar o visual quando quiser, posso obter ele liso e quando quero cachos, apenas lavo e passo meu velho amigo creme sem enxague.

4 Cachos é um cabelo que já chama atenção, e é um dos cabelos mais cobiçados que existe, então sinto privilegiada por te-los.

5 Não preciso ficar horas e horas no salão, afinal ele tem vida própria e estilo próprio.

5 Motivos que eu gosto do meu cabelo Liso.
1 Um dos motivos que mais gosto é levantar e nem me preocupar com as madeixas, apenas acordo passo um pente e pronto.

2 Sempre quis ter cabelos lisos, afinal ninguém é satisfeito com o que tem.

3 Franja, uma coisa que sempre fui louca para ter, depois de liso pude fazer vários tipos de franjas.

4 Muitos penteados ou cortes que sempre queria era para cabelos lisos, depois do alisamento pude fazer os que mais gostava.Um especialmente que era da Marimoon, super repicado.

5 A sensação de ter cabelos lisos não tem preço, é uma satisfação imensa rs.

É isso meus amores, ninguém está satisfeito com o próprio visual,mas não siga nenhuma regra,aceite você do jeito que é.A beleza é essa que cada um tem, não mude se não quiser.Seja feliz do jeito que for, com cachos ou lisos!

E vocês preferem cachos ou lisos? Já fizeram alisamento e depois se arrependeram?
Identificou com alguns motivos acima?Compartilhe sua experiencias.



Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei seu blog.!!!
    Estou com essa mesma duvida a 19 anos ....
    Porem meu cabelo é extremamente liso e não consigo cachos de maneira nenhuma :(
    DEIXE SEUS CACHOS ELES SÃO LINDOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore *-*
    Ai Domaris eu acho cabelo liso muito mais prático, porém o seu é tão lisinho que não para nada né? rsrs..
    Obrigada, acho que vou dar um tempo para eles, quando quiser volto alisa-lo.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥