Os 5 filmes favoritos de Tim Burton.

Olá seus fofos, só pelo tema de hoje já sabem que vou falar sobre filmes.Eu amo ficar em casa e assistir filmes sozinha ou com meu Noivo rsrs. Então hoje selecionei os filmes que mais gostei do Diretor Tim Burton,sou uma grande fã dele, ele é bem conhecido pelo estilo de filmes, ou é em cenas de Halloween ou Natal, e pra quem conhece sabe que o Tim é fascinado por filmes de terror, por isso os filmes dele tem essa sensação de medo e terror.O ator Johnny Depp é carterinha, pois nas maiorias do filmes dele ele é protagonista.Eu escolhi apenas 5 para dividir com vocês, foi difícil escolher mais selecionei os que realmente gostei.


 1: Edward Mãos de Tesoura: Pra quem já viu esse filme, é um dos clássico que Johnny Depp se revela, ele foi criado por criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas.Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp) em seu castelo.A partir daí começa uma interessante história que é admirado por alguns e perseguido por outros.

 2: Os Fantasmas se Divertem: Um dos meus favoritos, após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

 3: A Noiva cadáverEm um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.


4: Alice no país das MaravilhasAlice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).Esse filme é realmente um clássico.

5: A Fantástica Fábrica de Chocolate: Impossível você não ter assistido esse filme, Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Qual filme você colocaria na lista? Já viu algum desses? 

You May Also Like

6 comentários

  1. Sou suspeita a falar do Tim, acho ele incrível!
    De sua lista: AMO Edward, foi onde minha história de amor começou com o Johnny Depp <3 e Alice é uma história a parte hahaha sou fissurada na história, e nessa adaptação além de ter o Johnny, tem a Helena e tudo no comando do Tim, então é INCRÍVEL.
    O Tim é mega talentoso, e esse toque sombrio nos filmes deixam eles especiais :D
    #TeamTim


    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também comecei a admirar o Johnny Depp depois que assisti Edward <3
    Com certeza os filmes do Tim são Incríveis *-*

    ResponderExcluir
  3. Amo Alice no Pais das maravilhas s2
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada também pelo Batman que ele dirige, é um dos meus filmes favoritos da franquia.
    Mas adorei a lista, até porque amo a duplinha Depp e Burton!
    Bjs, linda!
    https://luznegraoficial.wordpress.com/2015/07/17/bonequinha-de-luxo-onde-a-ambicao-e-a-inocencia-se-juntam-para-lhe-conquistar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Batman realmente é muito bom Saskia,eu também amo esse dupla ♥

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥