Mochilão em Penedo

Olá meninas, tudo bem? Como sabem eu sou louca por motos e faço parte de um Moto Grupo Angelus Riders. Trarei um post sobre o meu MG, então eu amo viajar e conhecer lugares diferentes, e tem alguns eventos de moto que espero o ano todo para ir.Esse fim de semana fui para a cidade de Penedo, a cidade é muito linda, pois foi colonizado por Finlandeses, um país que espero conhecer um dia.Então esse evento é bem conhecido, é o Encontro Internacional de motos.Escolhi algumas fotos para mostrar para vocês um pouquinho do meu vicio rsrs.












E aí já visitaram algum evento de moto?

You May Also Like

2 comentários

  1. Acho super show quem gosta de moto dessa forma., sou fotografa e fico babando quando vejo trabalho de amigos com grupo de motoqueiros ! É realmente show , parabens !

    www.beijodepapel.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-*
    Nossa eu também fico doida, pareço uma criança no meio de um parque de diversões rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥