Inspirações de "Closet"

Olá lindas, essa semana decidi mudar meu quarto,eu tinha um guarda roupas bem velhinho,e tinha que dar um jeito, pois não podia ficar sem um guarda roupa né?Meu pai sabe mexer com madeira, montar moveis.Então pedi pra ele transformar meu antigo guarda-roupas em um "closet" é meninas rsrs.Eu aproveitei as portas que estavam novas para fazer as prateleiras, e nem precisei mudar a cor, pois meu quarto é marfim.Eu vi o resultado dessa "bagunça" na hora que cheguei do serviço, e para minha surpresa tinha ficado melhor do que tinha imaginado.Eu amei, além de ter dado mais espaço, porque meu quarto é pequeno. Infelizmente não tirei foto antes do guarda-roupa, mais ele era pequeno,com quatro portas e quatro gavetas.

Veja como ficou meu "Closet" falta alguns detalhes,mais já da pra ver!

Veja outras inspirações:


Gostaram da ideia? Qual dos modelos faria em seu quarto?

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!




You May Also Like

4 comentários

  1. Que inspirações lindas!!! :D Amei todas! Sonho de toda mulher!

    www.lentefashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Ana, eu sou apaixonada por closet, mais como meu quarto é pequeno achava que não dava certo, mais deu rsrs :)

      Excluir
  2. Ta aí uma coisa que eu tenho vontade de ter, mas não sei se daria certo pq não sou tão organizada assim hahaha. Depois conta como tá sendo a sua experiência com o closet.

    http://falamaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara quem disse que sou organizada? kkk sou bem bagunceira, mais ate agora está tudo certinho, vamos ver quando passar algumas semanas rsrsrs.Pode deixar que eu conto sim :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥